Quer surpreender seu namorado? Aprenda nesta postagem como surpreender o namorado!

Que tal uma noite perfeita para os casais apaixonados?

Jantar Romântico

Aprenda a preparar um jantar romântico para comemorar o Dia dos Namorados!

Um fondue à luz de velas acompanhado por um bom vinho, ouvindo uma gostosa trilha sonora composta por músicas do casal.

Preparare um fondue de queijo e outro de chocolate. Para o salgado, acompanham pães diversos e um bom vinho. Para o doce, fruta é o ideal. O morango é bem sugestivo.

Para deixar o lugar mais acolhedor, monte uma mesa de centro com jogos tipo americanos que casam entre si, mas podem ter cores e estampas diferentes.

E velas, nunca é demais. Elas criam um clima super favorável ao romantismo que a data pede, mas cuidado: não use aquelas com essências para que os cheiros não se misturem com os aromas do fondue.

Jantar Romantico Velas

Para combinar com as velas jogue pétalas de rosas (vermelhas, a cor da paixão).

A Trilha Sonora é muito importante, opte pelas músicas que fazem parte da história do casal, mas se vocês são do tipo que não se apegam a música, aposte em Nando Reis, pois é uma escolha difícil de errar.

Jantar Romantico Vinho

Com a ambientação pronta é hora de pensar no presente. Uma caixa personalizada com taças e mini chandon é uma boa pedida. A intenção é deixar a pessoa amada de boca aberta, que tal personalizar o vinho preferido e dar de presente o winememories já com o primeiro rótulo marcando essa data especial?

beijo entre homem e mulher

Jantar romântico pode ser feito em qualquer data e ocasião, porém quem não gosta de ser surpreendido numa data especial? Entregue-se a paixão, inspire-se e seja criativa.

Não deixe essa data especial passar em branco, não deixe de surpreender o namorado!

Tags: , , , , , , ,