Calçados Marisol Inverno 2013A coleção Inverno da Marisol traz às crianças calçados confortáveis, seguros e com muito estilo. Desenvolvidos especialmente para atender a desenvoltura das crianças na hora da diversão e para acompanhar o ritmo do andar infantil de forma protegida, os calçados possuem a mais alta tecnologia.

Para compor o look das meninas, delicados laços dividem espaço com paetês, animal print e pelúcia na coleção Inverno da Marisol. Sapatilhas, botas e tênis deixam as pequenas lindas e com os pezinhos protegidos do frio, com a segurança de ser um calçado desenvolvido especialmente para as crianças. Detalhes como acabamento em renda e cadarços deixam as meninas ainda mais fofas.

Na estação mais elegante do ano, botas estilo montaria com detalhes deixam as pequenas na moda e bem arrumadas para passear com a família e se divertir com as amigas. A grande novidade da coleção é um lindo sneaker que traz aplique de paetê. Sapatilhas com aplique de tachas deixam as pequenas ainda mais mocinhas.

Para os meninos, tênis, sapatênis e abotinados chegam com cadarços e velcros. A praticidade na hora de colocar e tirar o calçado é garantida. Cores sóbrias, típicas do inverno, garantem estilo e conforto na hora da diversão com os amigos e no passeio com a família.

Para garantir a segurança dos pequenos e o desenvolvimento do andar infantil, a Marisol traz selos que ressaltam as principais tecnologias aplicadas aos produtos, destacando suas características e benefícios. São 7 selos: “Multi”, “Fix”, “Flex”, “Soft”, “Brake”, “Sweet Comfort” e “Top”. O primeiro está presente nos sapatos que possuem funcionalidades múltiplas, que possibilitam a customização do calçado, como uma sandália que possui tiras removíveis, virando um chinelo; ou ainda uma bota com opção de remover o pelo. Os calçados com o selo “Fix” identificam a facilidade de fechamento e ajuste do calçado ao pé. São produtos pensados para garantir a praticidade no calce e ajuste aos diferentes tipos de pés. Podem ser pelo uso de tiras de fechamento triplo, tiras vai-e-vem, velcro, aberturas especiais, entre outras.

“Flex” refere-se aos calçados que possuem palmilhas anatômicas e solados flexíveis. A palmilha tem conformação ideal para o pé da criança, que aliada ao solado flexível permite a flexão de maneira confortável e segura. O selo “Soft” identifica os calçados que possuem espuma com gomos massageadores que proporcionam mais conforto, absorvendo os impactos e garantindo mais proteção aos pés.

Os calçados com solado antiderrapante recebem o selo “Brake”. Materiais e desenhos dos solados foram desenvolvidos para proporcionar estabilidade da criança em suas atividades intensas. “Sweet Comfort” identifica as sapatilhas adaptadas a um novo sistema de flexibilidade, maciez e leveza. Possuem uma palmilha anatômica, que foi produzida com espuma que suaviza os impactos e proporciona mais conforto e proteção aos pés. O selo “Top” está presente nos calçados produzidos em couro. O material possui características nobres, conferindo ao produto excelentes propriedades como maciez, conforto, resistência e absorção e dessorção do suor.

Tags: , , , ,